sábado, 10 de julho de 2010

Pedras lascivas


Rosto varonil, corpo robusto.
Entre, com ou distante,
Destaca-se e vem provocar-me
As entranhas, perturbar minha paz...

Diga-me quem és tu!
Mostra-me o que há em tua face viril!
Invada-me com teu som, tua música.
A voz amorfa do teu ser se transformará.

Teus lábios tênues reviram-me ao avesso!
Sinto cada parte de mim dissolver-se.
A pele, a expressão. Ah! Tudo envolta
Harmonicamente diante de teus olhos...

Duas pedras preciosas sinuosamente
Perdidas em encontro ao meu lascivo
Olhar a queimar-te em cada ponto que
Te compõe. Oh! Pobres, são os meus!

Vem cobrir-me com teu mistério!
Desvenda-te com gosto, leve...
Sutilmente, envolva-te em mim.
Desperta-me em teu íntimo...

Diga-me quem és tu!
Debruça-me sobre teu colo atraente!
Transforma-me em tua melodia doce,
Teu canto preferido, tua boca...

Duas pedras preciosas a adentrar meu ser,
Tímidas e lascivas...
Meu corpo, teu corpo, teus sons
Silenciosamente a revirar-me ao avesso!

Teus lábios tênues instigam-me a decifrar-te
Pela boca, pela pele, pelos olhos...
Tudo que a ti cabe!
Envolta de tudo que podes ser... Em mim!

Por Luana Chaves
(06/05/10)

Um comentário: