quarta-feira, 9 de junho de 2010

Planos mirabolantes


Pensamentos borboleteando...

Não sei porque eu ainda perco tempo bolando planos mirabolantes para estar ao meio. Nesse meio. Nesse meio que não me pertence! Nem há como eu perder algo que nunca tive. Nem poderia... Pois, como poderia?? Não, não. Bobagem. Muuuita bobagem mesmo a minha...


Como poderia dar certo? Como que eu pude crer que isso daria certo? Da forma como tudo aconteceu? Dizem que tudo que começa errado, acaba errado. Nem tudo! Tenho provas de que isso não se faz verdade em tudo. Mas bem que parece ser o caso. Esse caso que me tira a paciência!


Deu. Tudo o que tinha que dar? Não sei! Nem tenho mais imaginação para prever. Nem sei se quero ter essa imaginação toda. Aliás, eu não queria mesmo! Maaas... é preciso! Liberdade. Quero aquilo de volta. Quero sentir a brisa da liberdade pairar sobre meu corpo, sentindo cada parte de mim arrepiar-se!


Eu só peço isso. Só isso tudo! Ele, lá de cima, sabe do que falo, sabe do que sinto. E Sabe do que preciso. E somente Ele vai poder mudar. Transformar tudo isso no que melhor couber a mim. Talvez, nem mudar. Apenas enxergar com clareza, o que talvez não exista...


Por Luana Chaves

(09/06/10)



Nenhum comentário:

Postar um comentário