quarta-feira, 24 de março de 2010

(RE)Vivendo

Pensamentos borboleteando...

Tudo começou com um simples ‘bom dia’, envolvido de um belo sorriso. Um sorriso tão cativante, que nunca mais saiu da minha cabeça. Por tão pouco tempo, mas de forma tão intensa, verdadeira... E eu sabia exatamente o que aquilo significaria mais tarde. E é nesse ‘mais tarde’ que me concentro no momento...

Ele aconteceu tão rápido, que eu nem tive chance de escolher, simplesmente me invadiu as emoções. E me embala a cada a dia de encontro, encontros que eu conto as horas para se repetirem. O que será de mim quando eles acabarem? Espero que seja apenas o 'ponta pé inicial', não um 'ponta pé final', como se poderia prever. As pessoas nos surpreendem e ainda tenho uma pontinha de esperança! Eu posso, posso ter e quero ter. E quando eu quero, eu normalmente consigo!

As gargalhadas. É o que melhor nos aproxima. A minha capacidade de descontrair, de envolver e intrigar com belas risadas e olhares sutis. Já não quero saber se é, se não é. Eu quero saber é de conquistar, de mostrar como é bom, como é divertido e intenso, não superficial. Eu quero mais é demonstrar o meu interesse, a minha vontade de compartilhar tais emoções, que estão me deixando em cólicas.

Há tempos não sabia como era sentir isso. Agora, eu me recordo. Os olhos brilharem, o coração disparar, as mãos suarem, o frio na barriga... e até mesmo a insegurança. Por que não? Quero sentir tudo isso e pouco mais novamente. Vida! VIVER!!! É assim que eu gosto, é assim que me faz bem, é assim que eu gosto de viver. Forte e intensamente!



Por Luana Chaves (24/03/10)

3 comentários: