quarta-feira, 10 de março de 2010

Um dia peculiar

Pensamentos borboleteando...


Hoje é um dia peculiar. Um dia daqueles, que, na verdade, são bem raros; entretanto, intensos. Não sei explicar, mas é como se eu não tivesse o dom da felicidade, parece que sempre falta algo. Algo que eu nem sei o que é. Mas falta. Do que adianta tanta dureza, se, no fundo, as emoções são vulneráveis e se confundem em meio a tanta divergência?

Eu me pergunto diversas vezes porque comigo. Fico pensando se é castigo ou se é pura e simplesmente conseqüência de atos. Pergunto-me, ainda, porque tanta dúvida e negação, uma que não existe acasos (pelo menos pra mim). Não creio que tenha acontecido simplesmente por curiosidade. Não comigo. Eu sinto. Se fosse somente curiosidade, um instante mais tarde, nada mais existiria. Só a lembrança. Mas não. Era apenas o começo. E acredito que, no íntimo, eu poderia prever essa verdade. O começo não se finalizou, apenas deu continuidade. E trouxe um sentido diferente à minha vida...

O inegável sofrimento me acompanhou, mas trouxe consigo muitas aventuras, gargalhadas, carinho, lágrimas. Lágrimas são o marco de tanta felicidade e tristeza misturada no desespero de perdas e reencontros. Encontros que duraram uma vida e marcaram por várias.

Será realmente errado? Será que milhares de pessoas estão enganadas? Não há mal que permeie nessas escolhas. Não há de existir felicidade mútua que seja reprimida. Pelo menos, é nisso que me apego, afinal, estou apenas num dia daqueles. Raros. Daqui a pouco, passa!



Por Luana Chaves, em 10/03/10

2 comentários:

  1. "Lágrimas são o marco de tanta felicidade e tristeza misturada no desespero de perdas e reencontros" ADOREI ESSA FRASE!

    Lindo texto, Luana!
    Intenso... sim, tudo passa!

    Parabéns pelas palavras!
    Bjs, Robson.

    ResponderExcluir
  2. Ahh, brigada... tristeza e felicidade.. num fundo, são lágrimas! haha.. enfim =]

    ResponderExcluir