domingo, 28 de março de 2010

(IN)Certeza


Pensamentos borboleteando...


A incerteza vem corroendo as minhas vísceras a cada dia que passa. Já até sinto dificuldade na respiração. Sei que pode parecer exagero, mas, parte dessa divagação a que me encontro e apego, é verídica. O coração aperta todo dia, como se um pressentimento de dor terrível viesse me visitar todos os dias! E ainda deixasse lembranças da perda de algo que ainda nem tive... “E eu acho que gosto mesmo de você, bem do jeito que você é.” Fato. Fato que vem se consumando em minha vida. Eu quero. Te quero, sim! Quero logo. Talvez seja esse o meu fim, a minha própria armadilha. O desafio que carrego por toda a minha vida. O sufoco da espera, de deixar acontecer... Não quero. Não assim. “Faça acontecer, que faço valer a pena”? Não comigo, não dessa vez. Eu quero fazer, quero fazer acontecer. E ainda provar que valerá a pena. Cada momento, cada segundo...


Por Luana Chaves (28/03/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário